Cursos Técnicos HCFMUSP 2023

A Escola de Educação Permanente (EEP) abre as inscrições para os tradicionais cursos técnicos do HCFMUSP.

06/12/2022

Corrida e caminhada pela saúde

No dia 27 de novembro aconteceu a 6ª edição da Icesp Run.

Instituição homenageia o Prof. Dr. Flair José Carrilho

Reconhecido, em sua especialidade, pela liderança no ensino, pesquisa, inovação e assistência à saúde, o Prof. Dr. Flair José Carrilho - Titular da FMUSP, Chefe da Disciplina de Gastroenterologia Clínica e Diretor da Divisão de Gastroenterologia e Hepatologia Clínica do HCFMUSP - recebeu, na segunda-feira (28 de novembro), homenagem por seus anos de dedicação à Instituição.

28/11/2022

Novembro Azul e a promoção da saúde integral do homem

A equipe do Núcleo Especializado em Tecnologia da Informação do HCFMUSP (NETI) se reuniu para celebrar o Novembro Azul

28/11/2022

ICESP promove desfile de pacientes para sensibilizar população sobre os cânceres de mama e próstata

No dia 23 de novembro, o hall de entrada do Instituto do Câncer do HCFMUSP (Icesp) foi palco do desfile "Dez Anos na Passarela”.

FMUSP tem novo Diretor Executivo

Adriano Guimarães Ferreira é o novo Diretor Executivo da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

InCor recebe Certificação Nível 2 da Ona

O Instituto do Coração do HCFMUSP (InCor) conquistou a Certificação ONA (Organização Nacional de Acreditação) - Nível II.

Campanha de Terapia Nutricional - HC diz não à desnutrição

Reconhecer e tratar a desnutrição hospitalar é parte integral do tratamento de nossos pacientes.

Turma 105 da FMUSP presta juramento e recebe grau de médicos  e médicas

Em sessão solene da Congregação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, realizada no Grande Auditório do Centro de Convenções Rebouças, na segunda-feira (21 de novembro), 170 alunos e alunas da 105ª turma da FMUSP receberam o grau de médicos e médicas.

Conselho Consultivo analisa atividades e desempenho do HCFMUSP

Sob liderança da Diretora da FMUSP e Presidente do Conselho Deliberativo do HCFMUSP, Profª. Drª. Eloísa Silva Dutra de Oliveira Bonfá, o Conselho Consultivo da Instituição realizou, na terça-feira (22 de novembro), no Prédio da Administração, sua 7ª. Reunião Ordinária.

Primeira página| 1 | 2 | 3 | Última página

Total de 112 registros