Notícias

10º Workshop Brilho nos Olhos define próximos passos de gestão

Sempre com o propósito de aperfeiçoar o modelo de assistência à saúde e de gestão, o 10º Workshop Brilho nos Olhos – promovido pela Administração Superior do HCFMUSP – reuniu, na quarta-feira (07/12) e quinta-feira (8/12), 200 participantes no Auditório do InRad – Instituto de Radiologia. Todos no Complexo tiveram acesso à transmissão simultânea do evento realizada pela Internet.

A solenidade de abertura contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Dr. Jean Gorinchteyn, que representou o Governador Rodrigo Garcia; a Diretora da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e Presidente do Conselho Deliberativo do HCFMUSP, Profª. Drª. Eloisa Silva Dutra de Oliveira Bonfá; o Vice-Diretor Clínico do HCFMUSP, Prof. Dr. Edivaldo Massazo Utiyama; o Superintendente do HCFMUSP, Engº. Antonio José Rodrigues Pereira; o Diretor Presidente da Fundação Faculdade de Medicina, Dr. Arnaldo Hossepian Junior e o Superintendente Corporativo da Fundação Zerbini, Dr. André Giordano.

Dias de trabalho

No primeiro dia, as atividades do Workshop foram abertas com a apresentação da retrospectiva de resultados do Complexo HCFMUSP entre os anos de 2019 e 2022. Números, dados e desempenho da gestão foram analisados pelo Prof. Dr. Edivaldo Massazo e o Engº. Antonio José Rodrigues Pereira.

Pelo empenho e dedicação à Instituição, foram homenageados 24 funcionários da Fundação Faculdade de Medicina, Fundação Zerbini, Hospital Auxiliar de Suzano, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, Instituto Central, Instituto da Criança e do Adolescente, Instituto de Medicina Física e Reabilitação, Instituto do Coração, Instituto de Radiologia, Instituto de Psiquiatria, Instituto de Ortopedia e Traumatologia e Prédio da Administração.

A palestra “Dinamismo das competências e habilidades” ficou a cargo dos especialistas Luiz Joaquim e Murilo Bareni, da empresa Deloitte, que tem atuação em 60 países nas áreas de consultoria, gestão de riscos e assessoria financeira.

O segundo e último dia do 10º Workshop Brilho nos Olhos tratou da estrutura de inovações; formação de lideranças e exercícios em grupos para tornar inspiração em realidade. Depois da apresentação dos grupos, os trabalhos foram consolidados e apresentados com o objetivo de fixar os próximos passos do modelo assistencial e de gestão


12.12.2022

Nós utilizamos cookies que nos ajudam a melhorar sua experiência de navegação e nos permitem medir como os visitantes se movimentam pelo site.

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.

Este site não dá suporte ao navegador Internet Explorer