Cursos Técnicos HCFMUSP 2023

A Escola de Educação Permanente (EEP) abre as inscrições para os tradicionais cursos técnicos do HCFMUSP.

São 8 formações disponíveis: Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Técnico em Farmácia; Mamografia com Ênfase em Patologias e Exames; Cuidador de Idosos; Radiologia Forense; Especialização Técnica em Terapia Intensiva e Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica.

Os cursos visam proporcionar educação de qualidade e preparar profissionais de excelência para o mercado de trabalho na área da saúde. Entre os diferenciais está o aprendizado prático dentro do maior Complexo Hospitalar da América Latina e a oportunidade de vivenciar sua casuística única em contato com um corpo docente qualificado. No curso Técnico em Enfermagem, a empregabilidade é superior a 90% dos alunos formados.

Interessados nos cursos podem conferir informações mais detalhadas e realiza a inscrição pelo site da EEP: https://bit.ly/cursostecnicoseep.

06.12.2022