Unidades

Instituto do Câncer do Estado de São Paulo – ICESP, 2008

O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo é o primeiro hospital público dedicado ao tratamento do câncer do Estado e o maior da América Latina, tornando-se conhecido internacionalmente pelos estudos de seu centro de pesquisas.

É especializado no atendimento de alta complexidade e equipado para prestar atenção integral ao paciente oncológico, contando com Ambulatório, Hospital-Dia, Unidades de Internação, Terapia Intensiva e Centros Cirúrgicos e de Reabilitação, onde são realizadas todas as atividades assistenciais, atendimento de intercorrências oncológicas, quimioterapia e radioterapia. Também possui uma unidade em Osasco, para consultas e tratamentos clínicos.

Portal do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo