Unidades

Instituto de Medicina Física e Reabilitação – IMRea, 1975

Desde a sua fundação, o Instituto de Medicina Física e Reabilitação, conta com equipes multiprofissionais, que dispõem dos recursos tecnológicos para atender pessoas com deficiência física, transitória ou definitiva, de forma integral e integrada.

Desde 2008, o IMRea coordena o Comitê Gestor da Rede de Reabilitação Lucy Montoro e desenvolve os protocolos clínicos de padrão de atendimento para cada uma das 17 unidades do Estado de São Paulo.

A instituição busca o pioneirismo na assistência reabilitacional, por meio de pesquisa clínica e inovações tecnológicas, com o desenvolvimento de estratégias de avaliação de resultados para o paciente e a sociedade.

Portal do Instituto de Medicina Física e Reabilitação