Lançamento do Programa PA COM

O Prédio da Administração (PA) deu início ao Programa PA♡COM para todos os colaboradores do PA e Anexos. A ação - inspirada no Programa de Reconhecimento do Instituto de Psiquiatria (IPq) e do Instituto de Radiologia (InRad) - será contínua e consiste na indicação de ações observadas e pessoas que fazem a diferença no time do PA e Anexos. Na sequência, os colaboradores do prédio poderão votar em sua ação favorita que elegerá as pessoas a serem reconhecidas durante a Reunião de Análise Crítica (RAC) que acontece trimestralmente com os Coordenadores de Núcleos. A iniciativa permite que a Superintendência e o Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) incentivem e favoreçam o benchmark interno com os Institutos, além de promover a integração de projetos que podem ser facilmente replicados para a promoção de um bom clima no ambiente de trabalho.

18.03.2024