InCor lança Cartilha do Líder

No dia 14 de março (14/03/2024) aconteceu o Lançamento da Cartilha do Líder do Instituto do Coração (InCor). O evento realizado no Anfiteatro do Instituto contou transmissão online e intérprete de libras. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente do Conselho Diretor do InCor, Prof. Dr. Roberto Kalil; o Diretor do Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular e Membro do Conselho Diretor do InCor, Prof. Dr. José Eduardo Krieger; o Diretor Executivo do InCor, Dr. Fábio Kawamura; a Chefe de Gabinete do HCFMUSP, Dra. Silvia Kobayashi, neste ato representando o Superintendente do Hospital das Clínicas da FMUSP, Engº Antonio José Rodrigues Pereira; o Vice-Diretor Presidente da Fundação Zerbini, Prof. Dr. Carlos Alberto Pastore; o Diretor da Gestão de Fator Humano do InCor, Adelmo Fachim e a Coordenadora do Serviço de Treinamento e Desenvolvimento da Gestão do Fator Humano do InCor, Dra. Elizabeth Perazzolo. A publicação é um guia prático para desenvolver habilidades essenciais de liderança com base nos valores: ética, conhecimento, respeito e compromisso. O objetivo da cartilha é promover insights valiosos, baseados em referências da vivência diária de atuação a fim de capacitar líderes a atingirem seu potencial máximo.

18.03.2024