ICHC inaugura Praça Solidária no PAMB

A Praça Solidária foi inaugurada no dia 15 de março (15/3), no Prédio dos Ambulatórios (PAMB), do Instituto Central do HCFMUSP. O espaço será dedicado à socialização e integração de colaboradores, além de proporcionar momentos de descanso à comunidade local. O nome Praça Solidária surgiu a partir de uma votação dos colaboradores do Instituto Central do HCFMUSP e da Fundação Pró-Sangue Hemocentro De São Paulo. A inauguração do espaço contou com a participação do Presidente do Conselho Diretor do Instituto Central do HCFMUSP (ICHC), Prof. Dr. Nelson De Luccia; da Diretora Executiva do ICHC, Drª. Danielle Pedroni Moraes; do Diretor do Corpo Clínico do ICHC, Dr. Marcelo Cristiano Rocha; do Professor Titular da Disciplina de Hematologia e Terapia Celular da FMUSP e Diretor do Serviço de Hematologia e Terapia Celular do ICHC, Prof. Dr. Vanderson Rocha.

27.03.2023