HCFMUSP recebe homenagem durante Prêmio Excelência da Saúde 2022

O Prêmio Excelência da Saúde 2022, organizado pelo Grupo Mídia, foi realizado no dia 12 de dezembro, no Instituto de Radiologia do HCFMUSP (InRad) e homenageou as instituições hospitalares que mais se destacaram no último ano.

Ao todo foram premiados 39 hospitais, nas categorias: Arquitetura e Engenharia; Ética e Compliance; Enfermagem; Ensino e Pesquisa; Filantropia; Gente e Gestão; Governança Corporativa; Inovação; Hotelaria Hospitalar; Investimento; Qualidade e Segurança; Responsabilidade Socioambiental e Tecnologia. Os premiados foram escolhidos a partir de uma pesquisa de mercado do Conselho Editorial do Grupo Mídia e de análise de cases inscritos.

Na ocasião, o HCFMUSP foi homenageado por sua importante atuação no ensino, pesquisa e assistência na Saúde. O hospital também foi premiado na categoria Tecnologia, resultado dos importantes investimentos realizados pela instituição no último ano. A premiação foi recebida pelo Superintendente do HCFMUSP, Engº. Antonio José Rodrigues Pereira.

Saiba mais: https://bit.ly/3PvEiCp.

19.12.2022