Notícias

HCFMUSP é eleito melhor hospital público segundo estudo CVA Medicina Diagnóstica

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) foi eleito o melhor hospital público do Brasil segundo a pesquisa CVA Medicina Diagnóstica, que entrevistou 3.195 pacientes em todo País e obteve a 4ª colocação em Valor Percebido e Força da Marca considerando hospitais públicos e privados. Na capital paulista, o HCFMUSP é bem avaliado por mais de 86% dos usuários de hospitais e nas diversas faixas de renda.

No estudo foram citados pelos pacientes mais de 200 hospitais públicos e privados. De acordo com o Estudo CVA, os Hospitais melhoraram sua avaliação pelos consumidores. O indicador Net Promoter Score (NPS) médio melhorou de 30,2% em 2018 para 57,9% agora em 2022. A pesquisa mostra ainda que algumas variáveis aumentam o valor percebido pelos consumidores, tais como: tempo de espera para ser atendido e o tipo de utilização do Hospital.

Saiba mais: https://bit.ly/3uWjSJf.

Fonte: Medicina SA


19.12.2022

Nós utilizamos cookies que nos ajudam a melhorar sua experiência de navegação e nos permitem medir como os visitantes se movimentam pelo site.

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.

Este site não dá suporte ao navegador Internet Explorer