FFM 37 Anos

A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) completa 37 anos de história nesta segunda-feira (18 de setembro). Fundada por antigos alunos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), a Instituição atua com o propósito de apoiar as ações de ensino, pesquisa, assistência e inovação.

Reconhecida por sua trajetória de integridade, qualidade e transparência nos serviços prestados à população por meio do seu apoio à FMUSP e Complexo Hospital das Clínicas, a FFM tem buscado aperfeiçoar sua gestão, especialmente para a otimização e transparência dos seus processos. Confira aqui a reportagem completa das ações da FFM.

21.09.2023