EEP agora é HCX!

No dia 1º de março, aconteceu o lançamento oficial da nova marca do Hospital das Clínicas. Durante o evento, a Escola de Educação Permanente anunciou o seu novo posicionamento: a EEP agora é HCX! A mudança representa uma nova era de aprendizado, em que a inovação e as experiências são pilares fundamentais para impulsionar carreiras e promover as vivências marcantes que vão moldar o sucesso daqueles que passarem pelo HCX. “Não estamos apenas trocando o nome. É uma mudança de marca, um novo posicionamento, mais alinhados com os nossos novos desafios, conta Prof. Dr. Rogério Souza, diretor-geral do HCX. O X se refere à experiência - principal catalisador da transformação que a marca promove. O objetivo é impulsionar as carreiras de todas as pessoas que passam pela instituição, desde cada aluno, até colaboradores e professores, por meio de vivências únicas. “Estamos transformando o nosso olhar para o mercado e para as necessidades do nosso público, para estar cada vez mais próximo deles”, explica a Profª Dra. Gisleine Eimantas, diretora-executiva. O HCX se propõe a colocar o público no centro de tudo, sejam eles clientes, colaboradores ou parceiros. A ideia é criar uma comunidade de cuidado e atualização que provoque a experiência transformadora. Confira o vídeo de manifesto sobre a nova marca, aqui. Saiba mais: https://hcxfmusp.org.br/portal/.

12.03.2024