Notícias

Comitê de Fisioterapia da Diretoria Clínica do HCFMUSP promove reflexão estratégica para desenvolvimento integrado

O Comitê Assistencial e Técnico Científico de Fisioterapia (CAFIS) da Diretoria Clínica do HCFMUSP promoveu na quinta-feira (27/04) e na sexta-feira (28/04), o 2º Workshop Reflexões Estratégicas. O encontro foi realizado na Sala do Futuro da Faculdade de Medicina da USP.

Na abertura, estiveram presentes a Diretora da FMUSP e Presidente do Conselho Deliberativo do HCFMUSP, Profª. Drª. Eloisa Silva Dutra de Oliveira Bonfá; o Diretor Clínico do HCFMUSP, Prof. Dr. Edivaldo Massazo Utiyama e o Superintendente do HCFMUSP, Engº. Antonio José Rodrigues Pereira.

O evento foi presidido pela Titular de Fisioterapia na Faculdade de Medicina da USP e Diretora da Divisão de Fisioterapia do ICHC, Profª. Drª. Clarice Tanaka. O objetivo foi promover reflexão do planejamento da Fisioterapia e assim permitir possibilidades e iniciativas facilitadoras de crescimento e desenvolvimento integrado.


04.05.2023

Nós utilizamos cookies que nos ajudam a melhorar sua experiência de navegação e nos permitem medir como os visitantes se movimentam pelo site.

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.

Este site não dá suporte ao navegador Internet Explorer