Notícias

Agendamento online da Pró-Sangue completa 4 anos de operação

A Pró-Sangue comemorou o 4º ano de operação de seu  sistema de agendamento online no dia 2 de abril (2/4). A plataforma foi  implantada no início da pandemia de Covid-19 que trouxe novos  desafios às empresas e pessoas do mundo inteiro.

O novo cenário impôs uma rápida familiarização com o ecossistema  digital, que passou a ser o principal ambiente para as pessoas se  comunicarem e resolverem seus problemas.

A Pró-Sangue deu uma resposta rápida às exigências do momento e, em  menos de um mês, colocou no ar sua plataforma de agendamento, que  foi desenvolvida em parceria com a empresa Hubglobe. O sistema  digital de atendimento trouxe grandes facilidades aos candidatos e  doadores de sangue. Uma delas foi a maior autonomia na escolha da  data, horário e local de doação de sangue. Outro benefício  proporcionado pela plataforma foi uma melhor organização do  atendimento nas unidades de coleta, que resolveu a questão  imperativa do distanciamento social.

Sistema de agendamento online
O agendamento online evoluiu substancialmente. Atualmente,  além de permitir o agendamento da doação, a plataforma passou por  atualizações e já está interligada com o sistema Ciclo do Sangue,  garantindo maior agilidade no atendimento. Ou seja, o sistema de  agendamento avançou na jornada da doação, podendo agora conversar  com a etapa da Triagem Clínica, que passou a ter uma fase online e  outra que pode ser feita diretamente em totens de autoatendimento.

Aliado a essas evoluções, a plataforma também se expandiu,  disponibilizando agora o agendamento da doação de plaquetas. Isso  sem falar nas suas novas funcionalidades da ferramenta, que  possibilita que os usuários possam atualizar seus dados pessoais diretamente pelo  sistema.

Para agendar sua doação, acesse: https://prosangue.hubglobe.com.



11.04.2024

Nós utilizamos cookies que nos ajudam a melhorar sua experiência de navegação e nos permitem medir como os visitantes se movimentam pelo site.

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.

Este site não dá suporte ao navegador Internet Explorer