Notícias

Ações de Natal no HC espalham sorrisos, gratidão e positividade

Fotos: Fábio Mensen/Doutores da Alegria e Thiago Ferrari/ICrHCFMUSP 

O Instituto da Criança e do Adolescente (ICr) promoveu ações, organizadas pela área de Humanização, para celebrar o Natal (25/12). A iniciativa também contou com o trabalho de parceiros e voluntários. Os Doutores da Alegria realizaram, nos dias 4 e 12 de dezembro, Cortejos de Natal, tocaram diversas músicas e espalharam alegria e diversão pelos corredores do Instituto. 

A Orquestra Vida em Pauta também promoveu um Concerto de Natal gratuito para pacientes, acompanhantes e colaboradores do ICr. 

Participaram do evento cerca de 80 crianças da Emei Prof. Antonio Branco Lefevre. Além disso, durante todo o mês de dezembro, vários grupos de voluntários fizeram a entrega de presentes para os pacientes. No dia 22 de dezembro (22/12) os pacientes do ICr receberam a visita do Superintendente do HCFMUSP, Engº. Antonio José Rodrigues Pereira vestido de Papai Noel.


26.12.2023

Nós utilizamos cookies que nos ajudam a melhorar sua experiência de navegação e nos permitem medir como os visitantes se movimentam pelo site.

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.

Este site não dá suporte ao navegador Internet Explorer