HC ganha espaço para inovação com foco em startups de serviços para saúde

HC ganha espaço para inovação com foco em startups de

O Hospital das Clínicas da FMUSP, através do InovaHC - programa cujo objetivo é incentivar a inovação dentro e fora da Instituição, abrirá um novo espaço com esta missão, em uma moderna área, para abrigar startups e laboratórios de testes de serviços para saúde.

O espaço será inaugurado no dia 12 de setembro, às 10h, como Distrito InovaHC. A abertura será nos Auditórios do Instituto de Radiologia (InRad) – Portaria 1, no 1º andar (Travessa da Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 75). Na sequência, serão apresentados painéis ao longo do dia. Confira a programação, inscreva-se para as atividades e confirme a presença no evento inaugural aqui.

A iniciativa contará com a participação de grandes empresas. No hub de inovação, com foco em startups da área de saúde, será possível desenvolver estratégias de inovação e, com isso, farão do Complexo HCFMUSP um ambiente de troca constante de conhecimento. Além das empresas parceiras, o Distrito InovaHC espera reunir corporações, investidores, universidade e startups, com o intuito de criar, testar e escalar soluções para a vasta gama de problemas existentes no sistema de saúde brasileiro.

O Distrito Inova HC funcionará na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 555, 4º e 5º andares, no mesmo prédio do Centro de Atenção ao Colaborador (CeAC).