InCor tem nova Diretora Executiva

dra marisa

Em 3 de fevereiro, o Instituto do Coração (InCor) deu início a um novo capítulo da sua história, com uma nova Diretora Executiva: Dr.ª Marisa Madi. A nova Diretora Executiva do InCor traz em seu currículo 23 anos de experiência na gestão de hospitais, entre eles o Instituto do Câncer (ICESP), o Instituto de Radiologia (InRad), o Centro de Atenção ao Colaborador (CeAC) do HC e, nos últimos anos, o Programa de Estudos Avançados em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (PROAHSA). “Com muita alegria recebi o convite para fazer parte da equipe do InCor, referência em cardiopneumologia reconhecida pelo pioneirismo e inovação. Venho com muita vontade de contribuir para a continuidade de uma história consistente e de sucesso que impacta na melhoria da saúde e da vida das pessoas, promovendo assistência de qualidade, formando lideranças e produzindo conhecimento por meio de uma vasta produção científica”, afirma Dr.ª Madi.

O Dr. Edison Tayar encerrou suas atividades de 11 anos de trabalhos prestados com dedicação e excelência no Instituto. “Seu papel teve importância fundamental na fase de reestruturação financeira do InCor e da Fundação Zerbini”, diz o Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, presidente do InCor.

Fonte: Assessoria de Imprensa do InCor