Empenho

A planilha será atualizada quinzenalmente. Os empenhos serão emitidos conforme política estabelecida pelo Núcleo de Infraestrutura e Logística. Importante: As quantidades poderão apresentar alterações.

Previsão Empenho (PDF)

Título: Previsão de Empenho
A previsão visa disponibilizar a prévia programação aos fornecedores, buscando evitar atrasos no fornecimento.
Importante: As quantidades estão baseadas no consumo padrão do Complexo HCFMUSP, podendo variar em razão de fatores posteriores não previstos. Trata-se de previsão periódica de empenhos, não implicando em obrigatoriedade de contratação.
Legenda:

Coluna 1: Local de entrega Complexo HC (controle instituto) Centro de Distribuição (controle operador)
Coluna 2: Espécie do material
Coluna 3: Código Item